"Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado", disse.
Sua última publicação no Instagram, feita nesta quarta-feira (20), é relativa ao uso de cloroquina. O ator fez algumas publicações criticando as medidas restritivas e ações dos governos para que haja isolamento social. Em um texto publicado por ele, diz "que o vírus existe e precisamos lidar com ele". "Mas temos que ter o direito de escolher se vamos morrer de fome ou de Covid", pontuou.
No último dia 11, ele participou de uma transmissão ao vivo (live) intitulada "excesso do lockdown e manipulação do quarto poder". Em outra, do dia 13, era sobre "abusos de poder nesta quarentena e as fake news".
Em outra publicação, feita após a demissão do ex-ministro da Saúde Nelson Teich, ele falou sobre as críticas em relação às mudanças de ministros por parte do presidente durante a pandemia. "Saiu um ministro? Que entre outro. Não voto em ministro e quem me representa tem o poder e direito de substituir qualquer ministro. Coloquei ele lá pra isso mesmo. Fazer um limpa nessa corja que você tá aplaudindo. Sem mais! Vai com Deus Satoro Nakagima dos 'infêrmos'", escreveu.