Politica

Para revelar sexo do 1º bebê, Eduardo Bolsonaro atira em balão com arma

O chá de revelação do bebê que o casal espera ocorreu na tarde deste domingo (10) com a presença do chefe do Executivo, Jair Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 20:19
O chá de revelação do bebê que o casal espera ocorreu na tarde deste domingo (10) com a presença do chefe do Executivo, Jair Bolsonaro
 
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro realizaram o chá de revelação do bebê que esperam na tarde deste domingo (10) com a presença do chefe do Executivo, Jair Bolsonaro.
 
Na filmagem, o filho número "03" aparece ao lado de Heloisa estourando um balão para revelar o sexo do bebê. No entanto, o método de furar o objeto com uma agulha ou algum outro objeto pontiagudo, não foi eleito pelo casal. Eduardo utilizou uma arma, ao que parece, de pressão, para acertar o balão que, atingido, revelou algumas dezenas de bexigas rosas que voaram pelo céu. O deputado fez ainda uma montagem de suspense, colocando o apresentador João Kleber antes de revelar o sexo da criança. 
 
"É menino ou menina? Assista até o fim!!!Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa", escreveu o deputado.
 

 
O casal havia anunciado no último dia 21 que seriam pais. "Em meio a tantas notícias ruins Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote! Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde”, escreveu na ocasião o filho número “03” do presidente da República, ao repostar uma foto junto à Heloísa, segurando um celular com a foto do ultrassom da criança.
 
O presidente Jair Bolsonaro já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro, o filho número "01".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags