Politica

Bolsonaro diz que "minoria barulhenta" aguarda por pagamento de auxílio

Ao menos 13,6 milhões de informais nesta situação terão de refazer o cadastro no aplicativo ou site da Caixa Econômica Federal para receber o auxílio

Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 21:36
Ao menos 13,6 milhões de informais nesta situação terão de refazer o cadastro no aplicativo ou site da Caixa Econômica Federal para receber o auxílioEm uma live no Facebook, com internet instável, o presidente Jair Bolsonaro falou rapidamente na noite desta quinta-feira (7/5) sobre parte da população que ainda está sob análise para recebimento do benefício do auxílio emergencial, no valor de R$ 600. O presidente disse que falaria sobre "o pessoal que caiu em exigência, que está sob análise". Segundo ele, trata-se de uma "minoria barulhenta".

Saiba Mais

"É uma minoria barulhenta. Uns realmente têm razão. Outros se equivocaram e outros não têm direito", disse ele.

Ao menos 13,6 milhões de informais nesta situação terão de refazer o cadastro no aplicativo ou site da Caixa Econômica Federal para receber o auxílio.






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags