Politica

''Talvez eu tenha pego esse vírus no passado e nem senti'', diz Bolsonaro

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta um relatório médico que informa que o presidente não tem sintomas da Covid-19 e que os dois exames feitos deram negativo

Correio Braziliense
postado em 30/04/2020 18:09
A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta um relatório médico que informa que o presidente não tem sintomas da Covid-19 e que os dois exames feitos deram negativoO presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar os efeitos da Covid-19 e não descartou a possibilidade de já ter se infectado com o vírus. Nesta quinta-feira (30/4), o presidente afirmou: "Talvez tenha pego esse vírus e nem senti". A frase foi dita em entrevista a Rádio Guaíba ao comentar o decisão da Justiça Federal que o obriga a entregar os resultados dos exames feitos para detecção do coronavírus. 

Na segunda-feira (27/4), o jornal O Estado de S. Paulo conseguiu na Justiça o direito de obter os testes feitos por Bolsonaro. Nesta quinta-feira, a Justiça deu um prazo para o presidente apresentar os resultados dos exames até a próxima terça-feira (5/5).

Saiba Mais

O presidente também disse que usa nomes fantasias em seus pedidos de exames e medicamentos. "Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro", disse. 

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta um relatório médico que informa que o presidente não tem sintomas da Covid-19 e que os dois exames feitos deram negativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags