Politica

'E daí?', diz Bolsonaro sobre proximidade de Ramagem com sua família

O presidente Jair Bolsonaro respondeu "e daí?" a uma internauta que ressaltou o fato de Alexandre Ramagem, apontado como próximo diretor-geral da PF, ser amigo dos filhos do presidente

O presidente Jair Bolsonaro respondeu com "e daí?" a uma internauta que ressaltou o fato de Alexandre Ramagem, o nome mais cotado para assumir a direção-geral da Polícia Federal, ser amigo dos filhos do presidente.

 

"Alexandre Ramagem é amigo dos filhos do presidente. Inclusive foi indicado por eles", escreveu a mulher no Faceook. Pouco depois, o perfil do presidente escreveu: "E daí? Antes de conhecer meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?".

 

Com a resposta, Bolsonaro indica que tem uma longa relação com Ramagem, conhecendo-o desde antes do nascimentos dos filhos. Flávio Bolsonaro, o 01, tem 38 anos. Ramagem tem 47.

 

Ao pedir demissão do Ministério da Justiça, Sergio Moro acusou Bolsonaro de tentar intervir politicamente na Polícia Federal, nomeando um diretor-geral com quem pudesse falar diretamente e receber informações, acessando inclusive relatórios sobre as investigações em curso.

 

Ramagem é próximo dos filhos de Bolsonaro. O 03, Carlos, já postou foto nas redes sociais ao lado dele (veja abaixo). Carlos é investigado pela Polícia Federal em inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre disparos ilegais de fake News contra a Corte e o Congresso Nacional.



 

Reprodução -
Reprodução - Foto publicada por Carlos Bolsonaro em rede social. Ramagem está à esquerda do vereador