“(...) Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face/Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada (…). Os versos, do poema Ausência, de Vinícius de Moraes, narram as desventuras amorosas do eu-lírico e foram publicadas pela advogada e esposa de Sergio Moro, Rosângela Moro, no Instagram. O gesto foi interpretado por seguidores como uma tentativa dela de confortar o marido. A publicação foi apagada momentos depois.
"Vazar para o Jornal Nacional como se fosse algo ilícito, como se eu tivesse feito uma coisa ilícita. Achei extremamente maligno. Não gostei do que ele fez"
Carla Zambelli (PSL-SP), sobre Moro, que expôs a troca de mensagem entre os dois na qual a parlamentar pede que ele aceite a mudança na PF
O “guru” reclama
Conhecido como guru do bolsonarismo, o escritor Olavo de Carvalho divulgou em sua conta em uma rede social declarações polêmicas logo após o pronunciamento de demissão de Moro. “Se eu fosse realmente o guru do governo, nada dessa m. aconteceria. Até hoje, me parece um absurdo que o Bolsonaro jamais tenha me pedido conselho, preferindo dar ouvidos a generais”, reclamou.