Durante o anúncio de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (24/4), diversas cidades registraram panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em Brasília, regiões como Asa Norte e Sudoeste pediram a saída do presidente. Gritos de "fora, Bolsonaro" acompanhados de panelaços também foram registrados em Belo Horizonte.
Os protestos se repetiram em Recife e em São Paulo. Na capital pernambucana, houve registro no bairro Boa Viagem. No bairro da Pompéia, em São Paulo, os moradores também protestaram.
Santa Catarina também registrou panelaço A manifestação ocorreu no bairro Trindade, na região Central da capital. O bairro já registrou outros panelaços durante pronunciamentos do presidente.
Fortaleza registrou manifestação na manhã desta sexta-feira. Os moradores bateram panelas, e motoristas realizaram um "buzinaço" no Bairro Meireles e Cocó, área nobre da capital cearense.
No Rio de Janeiro foram registradas manifestações nos bairros de Botafogo, Copacabana, Jardim Botânico e Leblon e em outros pontos da cidade.
Panelaço antes de meio dia? Inédito! Causa sempre justa. Fora Bolsonaro.
%u2014 Nunuse (@nunuse)
Após a demissão do Moro, panelaço no Jardim Botânico.
%u2014 Leo Aversa (@LeoAversa01)
Panelaço agora na Pompeia, durante entrevista coletiva de Moro. Sai também, Bozo!
%u2014 Tantã (@taniara34)
Panelaço aqui na minha quadra em BrasÃlia após a fala do Moro! Caiu, Bolsonaro!!
%u2014 Guilherme Cabral Nobrega (@Guilherme_dogbh)
*Estagiário sob supervisão de Fernando Jordão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.