Politica

Demissão de Sergio Moro gera panelaços, gritos nas janelas e buzinaço

Na capital federal, o protesto foi registrado em uma quadra na Asa Norte

Durante o anúncio de demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na manhã desta sexta-feira (24/4), diversas cidades registraram panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Em Brasília, regiões como Asa Norte e Sudoeste pediram a saída do presidente. Gritos de "fora, Bolsonaro" acompanhados de panelaços também foram registrados em Belo Horizonte. 

 

Os protestos se repetiram em Recife e em São Paulo. Na capital pernambucana, houve registro no bairro Boa Viagem. No bairro da Pompéia, em São Paulo, os moradores também protestaram.

 

Santa Catarina também registrou panelaço A manifestação ocorreu no bairro Trindade, na região Central da capital. O bairro já registrou outros panelaços durante pronunciamentos do presidente. 

 

Fortaleza registrou manifestação na manhã desta sexta-feira. Os moradores bateram panelas, e motoristas realizaram um "buzinaço" no Bairro Meireles e Cocó, área nobre da capital cearense.

No Rio de Janeiro foram registradas manifestações nos bairros de Botafogo, Copacabana, Jardim Botânico e Leblon e em outros pontos da cidade.

 

 

*Estagiário sob supervisão de Fernando Jordão