Politica

Twitter: Salim Mattar compartilha vídeo sobre custo de paralisar reformas

A mensagem no vídeo cita algumas prioridades como a aprovação da PEC emergencial para segurar os gastos públicos

Correio Braziliense
postado em 11/04/2020 17:22
A mensagem no vídeo cita algumas prioridades como a aprovação da PEC emergencial para segurar os gastos públicosO secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Salim Mattar, publicou há pouco um vídeo que alerta para o custo da paralisação das reformas em meio à crise do coronavírus. "Ficar parado é uma encrenca a médio e longo prazo. Por isso, é importante traçarmos um novo caminho mesmo que seja sinuoso", diz a mensagem no vídeo compartilhado pelo secretário em sua conta oficial no Twitter.

A mensagem no vídeo cita como prioridades a aprovação da PEC emergencial para segurar os gastos públicos, o plano Mansueto para Estados aumentarem receitas, a aprovação da reforma administrativa para transformar a carreira dos serviços públicos e a reforma tributária para diminuir a insegurança jurídica do empresário. "Não avançar com as reformas vai gerar mais sofrimento e perdas para todos os brasileiros que esperam viver num País melhor depois desta crise", encerra o vídeo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags