De acordo com uma funcionária da padaria Pão Dourado, o chefe do Executivo tomou refrigerante, comeu um pão do tipo "Sonho" e conversou com clientes e funcionários. A visita dele não era esperado, e em decorrência da presença do presidente, houve aglomeração de pessoas no local.
Enquanto as autoridades de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa pelo maior tempo possível, o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu mais uma vez passear por Brasília. No final da tarde desta quinta-feira (9), ele foi a uma padaria na Quadra 302 da Asa Norte. Durante a visita algumas pessoas bateram panelas pelas janelas dos prédios e criticaram a presença do chefe de Estado no local.
Bolsonaro tirou foto com eleitores enquanto estava no estabelecimento. Ele estava acompanhado de seguranças e apertou a mão de algumas pessoas que estavam no local. Na dia 29 do mês passado, o presidente chegou a percorrer as ruas e o comércio de Taguatinga e Ceilândia. Ele alegou que foi ouvir o povo sobre o isolamento e fechamento do comércio.