O presidente Jair Bolsonaro evitou, nesta segunda-feira, 3, falar sobre a conclusão, pela PolÃcia Federal, de que não há indÃcios de que o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) tenha cometido os crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica em uma das investigações que o envolvem. Questionado pela imprensa ao chegar em evento em São Paulo, ele se limitou a dizer: "pergunta para a PolÃcia Federal, não me meto em questões do Judiciário". Flávio estava presente na comitiva de Bolsonaro.
O presidente da República levou uma farta comitiva para o evento de inauguração da pedra fundamental do Colégio Militar de São Paulo. Além de Flávio, outro filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também compareceu.
Jair Bolsonaro estava acompanhado dos responsáveis pelas pastas do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Educação, Abraham Weintraub. Ambos foram duramente criticados pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na semana passada. A nova secretária de Cultura, Regina Duarte, também acompanhou o presidente.