No entanto, a confusão na publicação está no local, dia da semana e na frequência do evento. A bandeira do vídeo postado pela atriz, na verdade, é a que fica na da Praça dos Três Poderes. O hasteamento, por sua vez, ocorre uma vez, no primeiro domingo de cada mês. Os internautas não deixaram o erro passar despercebido e pipocaram de comentários a rede da atriz.
Uma publicação compartilhada por (@reginaduarte) em
Regina também se viu envolta em outra polêmica. Ontem (31/1), ela publicou nas redes sociais a montagem de uma foto com diversos artistas. A foto dava a entender suposto apoio a ela e ao governo Bolsonaro. Após ampla repercussão de atrizes e atores como Carolina Ferraz, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Carla Daniel, Beth Goulart e Ary Fontoura pedindo para terem suas fotos retiradas do post, ela chegou a substituir algumas pessoas, mas ao final, se decidiu neste sábado (1) por apagar a postagem.
"Com 1. 143. 000 (hum milhão e cento e quarenta e três impressões) vou tirar post com artistas porque agora é Maitê pedindo para sair. Meu desejo de pacificar, de unificar a classe artística já mostra que a resistência ideológica vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida. Vou, no entanto, lutando para que a cultura do nosso país possa estar acima das ideologias e partidos," escreveu.