A atriz Regina Duarte pediu mais tempo para responder ao convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, em substituição ao dramaturgo Roberto Alvim, exonerado na sexta-feira. Anteriormente, ela havia dito que daria a resposta ao presidente até a manhã deste sábado (18/1).
Segundo interlocutores, a atriz conversou com integrantes da equipe de Bolsonaro e pediu para falar pessoalmente com o presidente no domingo (19/1). Ainda indecisa em relação ao convite, ela está passando o fim de semana com a família.
Na sexta-feira, Roberto Alvim foi exonerado do cargo após publicar um vídeo nas redes sociais citando frases do ideólogo nazista Joseph Goebbels. Antes desse episódio, Regina Duarte já havia sido chamada para o posto pelo presidente da República, mas recusou o convite.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.