Politica

Bolsonaro reza na Catedral e cumprimenta eleitores

Mais cedo, Bolsonaro visitou o general Villas Bôas, assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA)


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou o dia sem compromissos oficiais nesta manhã (05) para ir à Catedral de Brasília. Ao chegar no local, cumprimentou simpatizantes e tirou selfies, como de costume. Posteriormente, o chefe do Executivo entrou na igreja, encarou o altar, se ajoelhou e juntou as mãos para fazer uma oração que durou cerca de 46 segundos.
 
Em seguida, ele se levantou e saiu. Mais uma vez, acenando para os eleitores no local, que o seguiam ao som de "mito". O momento da visita foi transmitida por meio de live nas redes sociais do mandatário do país. No momento, Bolsonaro não concedeu entrevista para a imprensa.
 
 
 
Mais cedo, Bolsonaro visitou o general Villas Bôas, assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa. Momentos antes, Bolsonaro parou em uma igreja Universal, mas não desceu. Depois, seguiu para visitar o general.