Jornal Correio Braziliense

Politica

Ironia em comentário

Na entrada para o Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro cumprimentou e tirou selfies com os cerca de 40 eleitores e simpatizantes que o aguardavam no final da tarde de ontem. Entre apertos de mãos e sorrisos, o presidente ironizou a ligação que uma reportagem da TV Globo fez dele com o assassinato de Marielle e Anderson.

;Todo dia tem um problema né? Oh, já descobriram quem mandou matar Odete Roitman, tá ok? Aquele braço, lá na porta, era meu;.

A personagem citada pelo presidente é da exibição do último capítulo da novela Vale Tudo. Há 30 anos, a cena da trama parou o país, pois os telespectadores queriam saber quem era o assassino da vilã, vivida pela atriz Beatriz Segall. Ao final, descobriu-se que Leila (Cássia Kis Magro) era a responsável pelo crime.

Por sua vez, Wilson Witzel voltou a rebater Bolsonaro, por conta da ;live; de quinta-feira, na qual voltou a acusar o governador do Estado do Rio de vazar informações sobre a investigação da morte da vereadora para tentar prejudicá-lo. Disse que ;não tem bandido de estimação; e que ;seja ele de farda, de distintivo, político, filho de poderoso. Não tenho compromisso com a bandidagem.;

Ao falar com a imprensa, o governador também parabenizou a Advocacia-Geral da União (AGU) por ter aberto um procedimento para investigar o vazamento.