"É só questão de... É uma fala de emoção, né? Um momento de sentimento", disse o deputado. ;É uma fala num momento de emoção, né? É uma fala quando você percebe a ingratidão. Tenho que buscar as palavras. Tenho que buscar as palavras", continuou. "Nós somos Bolsonaro. Nós somos que nem mulher traída. Apanha, não é? Mas mesmo assim ela volta ao aconchego".
Posteriormente, o parlamentar declarou ser possível ;pacificar; a bancada do PSL. Segundo ele, os 53 deputados da legenda votarão ;integralmente; conforme os interesses do governo.
No áudio em que fez ameaças a Bolsonaro, Waldir afirmou, entre palavrões e ofensas ao presidente: ;Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo;.
[SAIBAMAIS]O parlamentar de Goiás, nessa crise que foi impulsionada pelo escândalo das candidaturas laranjas do PSL, é um dos mais fiéis aliados do presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE). Ambos têm protagonizado embates públicos contra Bolsonaro, a quem acusam de querer usurpar o controle da legenda.
Waldir fez as ameaças depois que as revistas "Época" e "Crusoé" divulgaram