[FOTO1]O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), pediu desculpas, nesta quinta-feira (17/10), após postar uma mensagem no Twitter do pai defendendo a prisão em segunda instância.
De acordo com o vereador, a postagem foi sem autorização do presidente. ;Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”, escreveu.
Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro)
Em resposta a um seguidor que reclamou da postagem, Carlos assumiu o erro. "É verdade! Estou assumindo a culpa! Mas creio que os pontos positivos superam qualquer crítica de quem é mal-intencionado"
O tuíte postado e logo apagado por Bolsonaro dizia: "Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal Caroline De Toni".
O STF de três ações que pode resultar no fim da prisão após condemação em segunda instância. O julgamento deve terminar só na semana que vem.