[FOTO1] O presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), destituiu o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro dos comandos dos diretóriso do partido no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. A informação é da Revista Crusoé.
Ainda segundo a publicação, o deputado federal Sargento Gurgel assumirá o lugar de Flávio, enquanto o deputado Júnior Bozzella ficará no comando paulista.
Crise no PSL
A cúpula do PSL vive mais um dia de tensão com o presidente Jair Bolsonaro. Na noite de quarta-feira (16/10), a legenda votou a favor do Delegado Waldir (GO) para continuar na liderança do PSL na Câmara. A tentativa de Bolsonaro era que o filho, Eduardo, assumisse o comando, mas não teve votos suficientes para fazer a transferência.
A ala do partido que defendia o nome de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mais ligada ao presidente Jair Bolsonaro, entregou duas listas, uma com 24 e outra com 26 assinaturas. Como os que querem Waldir na liderança, ligados ao residente do partido, Luciano Bivar, somavam um número maior, o parlamentar de Goiás foi mantido.
Também nesta tarde, Bolsonaro decidiu tirar Joice Hasselmann da liderança do governo no Congresso.