Ingrid Soares
postado em 08/10/2019 17:50
A divulgação de um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro aparece dizendo a um apoiador para "esquecer o PSL" gerou um crise que levou o líder da legenda do Senado, Major Olímpio (SP), reagir e, em seguida, ser criticado pelo filho 03 do presidente, Carlos.Após tomar conhecimento do vídeo, Major Olímpio declarou ao site UOL que, para Bolsonaro, deixar o PSL seria "a mesma coisa que morar sozinho ou sair de casa". Para o senador, Bolsonaro não encontraria outro partido tão robusto para lhe dar apoio no Congresso.
Após essas declarações, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para criticar Olímpio, chamando a postura do parlamentar de "surreal".
"Com todo respeito ao @majorolimpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje! Ninguém é imune à críticas, mas meu Deus! É surreal", escreveu.
[VIDEO1]
A postagem de Carlos fez Major Olímpio responder também pela rede social, dizendo-se o maior defensor do presidente no Senado:
[VIDEO2]
[VIDEO1]
A postagem de Carlos fez Major Olímpio responder também pela rede social, dizendo-se o maior defensor do presidente no Senado:
[VIDEO2]
"Esqueça o PSL, tá ok?"
No vídeo que originou a fala de Major Olímpio e a reação de Carlos, o presidente o presidente Bolsonaro aparece cumprimentando apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (8/10). Ele, então, é abordado por um homem que se apresenta como pré-candidato do PSL em Recife (PE), no que Bolsonaro cochicha: "Esqueça o PSL, tá ok?".
Esta é a segunda vez, nesta semana, que Major Olímpio se envolve em troca de acusações com a família Bolsonaro. Na segunda-feira, ao criticar a postura do clega de Senado Flávio (PSL-RJ) sobre a CPI da Lava Toga, o líder do partido disse que o filho 01 do presidente "acabou, não existe mais".