Após tomar conhecimento do vídeo, Major Olímpio declarou ao site UOL que, para Bolsonaro, deixar o PSL seria "a mesma coisa que morar sozinho ou sair de casa". Para o senador, Bolsonaro não encontraria outro partido tão robusto para lhe dar apoio no Congresso.
Após essas declarações, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para criticar Olímpio, chamando a postura do parlamentar de "surreal".
"Com todo respeito ao @majorolimpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje! Ninguém é imune à críticas, mas meu Deus! É surreal", escreveu.
[VIDEO1]
A postagem de Carlos fez Major Olímpio responder também pela rede social, dizendo-se o maior defensor do presidente no Senado:
[VIDEO2]
[VIDEO1]
A postagem de Carlos fez Major Olímpio responder também pela rede social, dizendo-se o maior defensor do presidente no Senado:
[VIDEO2]
"Esqueça o PSL, tá ok?"
No vídeo que originou a fala de Major Olímpio e a reação de Carlos, o presidente o presidente Bolsonaro aparece cumprimentando apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (8/10). Ele, então, é abordado por um homem que se apresenta como pré-candidato do PSL em Recife (PE), no que Bolsonaro cochicha: "Esqueça o PSL, tá ok?".
Esta é a segunda vez, nesta semana, que Major Olímpio se envolve em troca de acusações com a família Bolsonaro. Na segunda-feira, ao criticar a postura do clega de Senado Flávio (PSL-RJ) sobre a CPI da Lava Toga, o líder do partido disse que o filho 01 do presidente "acabou, não existe mais".