no ano passado, em Juiz de Fora (MG).
[SAIBAMAIS]O partido fez a publicação no Instagram. "Há 18 anos, um atentado nos Estados Unidos chocava o mundo inteiro: o ataque às Torres Gêmeas. Há um ano, o Brasil sofria um ataque à democracia: @jairmessiasbolsonaro foi esfaqueado em meio a um ato público. Dois episódios que impactaram a sociedade e deixaram marcas na história", diz a legenda da foto.
[VIDEO1]
A publicação foi compartilhada pelo filho mais velho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). "Minha solidariedade a todos os familiares vítimas de terroristas", escreveu o senador em perfil no Instagram.
A comparação dividiu os internautas. Alguns cobraram das autoridades investigações sobre um suposto cúmplice de Adélio Bispo, enquanto outros usuários da rede criticaram a postagem e consideraram um absurdo a analogia entre os dois casos.
Devido à facada, Bolsonaro passou por diversos procedimentos cirúrgicos, incluindo a correção de uma hérnia, no último domingo. Ainda internado, o presidente teve nesta quarta-feira, a alimentação oral suspensa e a instalação de uma sonda nasogástrica.