Um ano após ser vítima de uma facada durante campanha eleitoral, os presentes cantaram ;Parabéns; para o chefe do executivo.
Bolsonaro comentou que o filho Eduardo estava na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), representando-o. ;Meu filho Eduardo está na Santa Casa de Juiz de Fora. Está tendo uma festinha lá. Estou muito feliz;.
Em um outro momento, ele afirma que Deus ajudou a mudar o destino do Brasil e voltou a falar de Adélio, que o vitimou. ;Se fosse o ;amigo; do presidiário presidente [Lula] acredito que o Brasil estaria em uma posição bastante difícil e sem esperança. Deus interferiu para que o Brasil mudasse de posição. Reconheço as minhas limitações, as minhas fragilidades, a minha incompetência em alguns momentos, mas vamos continuar empenhando para fazer o melhor;, discursou.
O presidente ainda confidenciou aos apoiadores que seguiria para jantar com Sílvio Santos e o bispo Edir Macedo, presenças confirmadas na comemoração de 7 de setembro.
Em um outro momento do vídeo de 18 minutos, uma das eleitoras grita, pedindo para que Bolsonaro ;Não desista e insista;, ao que ele respondeu: "Eu sou imbrochável". O presidente, então, foi novamente ovacionado.
Em seguida, cumprimentou os presentes pela grade, dentre eles, crianças. Tirou fotos e ainda recebeu oração de um pastor presente entre os eleitores.
Confira vídeo
[VIDEO1]