Bernardo Bittar
postado em 30/06/2019 17:32
Artistas voltaram a se manifestar a favor do governo Bolsonaro. Três semanas após o vazamento de supostas mensagens entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava-Jato Dental Dallagnol, celebridades como a atriz Regina Duarte e o cantor Latino fizeram parte das manifestações de apoio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, neste domingo (30/06), em São Paulo.
O cantor Latino afirmou que "o Brasil está de saco cheio de bundalelê", em referência a um de seus principais hits, "Festa no Apê". Ele arriscou uma versão de "Me Leva", com "Oh, Baby, me leva, me leva pro futuro, me leva, pro Brasil que eu sempre quis".
[SAIBAMAIS]A atriz Regina Duarte pediu união. "A eleição passou. Quem perdeu, perdeu, quem ganhou, ganhou. Agora somos um povo só", disse ela, e pediu a aprovação da reforma da Previdência. O apresentador Otávio Mesquita discursou contra o ex-presidente Lula e a favor do ministro Sergio Moro.
O movimento Direita São Paulo levou ao palco um sambista que repetia uma canção que defende que Moro seja tratado como uma santidade. ;Eeeee que beleza, ele é mais santo que Madre Tereza /Acredite se quiser, ele é mais honesto que Chico Xavier;, dizia o refrão.
[VIDEO2]