"Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado, ou todos dias irão sangrar", postou. O pastor afirmou que alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes. "A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está tão inflado que só enxergam seus umbigos", reprova.
Feliciano destacou também a falta de defensores do governo. "Nosso presidente é espancado diariamente na tribuna da Câmara dos Deputados e o despreparo dos poucos e quase inexistentes defensores é de dar pena", disse. As críticas foram feitas três dias depois do presidente causar polêmica ao publicar um vídeo de teor pornográfico no perfil pessoal do Twitter. A postagem gerou críticas ao governo e a postura de Bolsonaro.
Apesar da desaprovação, no final do desabafo feito na manhã desta sexta, Feliciano se colocou ao lado de Bolsonaro e o aconselhou a sentar-se com "sábios e experientes" para ouvir e agir. ;Sigo daqui, na minha pouca força, mas com uma imensa vontade, intercedendo e torcendo pro seu governo dar certo;, completou.
[VIDEO1]