Na ocasião, Bolsonaro se dirigiu ao general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, dizendo: "General Villas Bôas, o que já conversamos ficará entre nós. O senhor é um dos responsáveis por eu estar aqui".
Por meio do Twitter, a senadora questionou qual teria sido o assunto da conversa e de que forma o general teria ajudado Bolsonaro a conquistar o cargo mais alto do Executivo. "O que será que Bolsonaro e Villas Bôas conversaram e vai ;morrer; entre eles? O que o general fez para garantir essa eleição? O que mais falta confessar sem o ataque a Lula e à democracia? Uma fala pública assim, entre o presidente e o comando do Exército, não pode ficar sem explicações", escreveu Hoffmann.
[VIDEO1]
Lula
O general do Exército se envolveu em uma polêmica do ano passado, na véspera do julgamento de julgamnto no Supremo Tribunal Federal (STF) que poderia tirar Lula da prisão para que ele aguardasse recursos em instâncias superiores em liberdade. Lula era, então, o pré-candidato do PT à Presidência.
Na noite anterior ao julgamento, que o Exército brasileiro também compartilhava "o anseio de todos os cidadãos de bem, de repúdio à impunidade e respeito à Constituição", e que o órgão estava atento "às suas missões institucionais".