, que ocorre no Palácio da Alvorada. ;Convidou para conhecer o Palácio e ter um bate-papo, coisa de 20 minutos;, comentou Michelle.
Perguntada sobre qual seria sua participação no governo, a primeira-dama disse que vai focar em projetos sociais. "Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com Jair". Disse também que o foco será na ;comunidade surda, pessoas com deficiência e portadoras de síndromes;.
Marcela colocou o Palácio a disposição da nova primeira-dama e do presidente eleito Jair Bolsonaro. Michelle Bolsonaro também conhecerá as instalações da Granja do Torto, outra residência oficial da Presidência da República. Segundo Michelle, a moradia ainda não está definida. Ela ressaltou que quer o menor local possível para que a filha de sete anos ficasse mais à vontade e confortável.
A primeira-dama disse também que vai começar a procurar escolas para a filha. Michelle chegou na manhã desta quarta-feira (21/11) em Brasília e ficará até a próxima sexta (23/11). Ela voltará na próxima semana para dar continuidade às definições.
Nascida em Ceilândia, região administrativa de Brasília, Michelle é evangélica praticante. Ela e o então deputado Bolsonaro se conheceram no Congresso Nacional, onde ela trabalhava como assessora parlamentar. Os dois se casaram há 11 anos e têm uma filha de oito, chamada Laura. Michelle tem ainda uma outra filha fruto de um relacionamento anterior, assim como Bolsonaro tem quatro filhos de outros dois relacionamentos.