O cantor sertanejo Eduardo Costa destacou a campanha que fez para Jair Bolsonaro e celebrou a vitória do capitão reservado do Exército. "Comecei essa campanha sozinho a 3 anos atrás, tomei muita pancada mas não me arrependo de nada graças a Deus. Meu partido é o Brasil", disse.
Também do ramo da música, a cantora Plabllo Vittar postou uma foto de um arco-íris acompanhada da frase "eu resisto". Outro cantor que manifestou a indignação com os resultados das urnas foi Marcelo D2. O cantor de rap brasileiro, que chegou a discutir com o candidato eleito pelo Twitter, disse que se sente exausto. "Nunca me senti assim. Vi gente que admirava virar bundão e por o dinheiro na frente de valores básicos...Nunca me senti tão mal na minha vida", desabafou.
A atriz Regina Duarte, que fez campanha para o candidato do PSL, celebrou a conquista. Regina chegou a postar 16 vezes no Instagram sobre o assunto somente neste domingo. Em um dos posts agradeceu Bolsonaro. "Minha gratidão por seu patriotismo e votos de saúde, paz e muito amor no seio de sua família". O humorista Danilo Gentili postou uma foto, onde aparece em um "enterro" do PT e comentou: "noite de velório aqui".
Já na área do esporte, o jogador do Tottenham Lucas Moura já havia declarado o voto em Bolsonaro e comemorou a vitória. "Que seja o início de um novo tempo e que, finalmente, o nosso país comece a caminhar rumo a uma nação justa, honesta e próspera". O ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa parabenizou Bolsonaro e celebrou com a frase usada pelo candidato: "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".
O youtuber Felipe Neto, que recentemente declarou voto em Haddad, disse que o dia de votação do segundo turno entra para a história como um dos mais tristes da história do Brasil. "O dia em que a extrema direita voltou ao poder. Boa sorte a todos nós. A intolerância e radicalismo venceram", declarou Felipe pelo Twitter.
Veja alguns tweets:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]