postado em 23/10/2018 15:49
Um vídeo, onde um homem é filmado fazendo uma orgia com cinco mulheres, caiu nas redes sociais nesta terça-feira (23/10) e entrou nos Trend Topics do Twitter. O motivo do alarde seria o personagem principal da trama. Segundo os internautas, o homem seria o candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria. Por meio de nota, porém, o político nega que seja ele nas imagens e culpa o oponente na disputa eleitoral por estar disseminando uma mentira, com fins de denegrir a sua imagem.
A filmagem, que mostra a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, e compartilhado em outras redes sociais rapidamente.
Em nota, a assessoria de João Doria diz estar "horrorizada com o baixo nível da campanha" de Márcio França (PSB), seu adversário no segundo turno. Segundo o tucano, a equipe de França seria a responsável pelo que chamou de "montagem", e estaria envolvida com a divulgação do vídeo.
Logo depois, o tucano publicou uma gravação ao lado da esposa Bia Doria, onde reafirma que o vídeo é "fake".
[VIDEO2]
Pelo Twitter, França disse que repudia a divulgação desse tipo de vídeo e lamenta a acusação de Doria. Veja a declaração na íntegra:
[VIDEO1]