Jornal Correio Braziliense

Politica

Modelo brasileira afirma ter sido retirada de show de cantora pró #EleNão

Dua Lipa recentemente havia se posicionado nas redes sociais contra o candidato ao aderir a #EleNão quando replicou uma postagem no Twitter que comparava Bolsonaro à Donald Trump

A modelo brasileira Liziane Gutierrez afirma que foi retirada da área reservado do show da cantora inglesa Dua Lipa, a qual foi convidada, por trajar uma blusa em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) na terça-feira (28/9). Segundo o relato postado na rede social da modelo, não existe a confirmação que a ordem partiu de fato da cantora.

[VIDEO1]

Dua Lipa recentemente havia se posicionado nas redes sociais contra o candidato ao aderir a #EleNão quando replicou uma postagem no Twitter que comparava Bolsonaro à Donald Trump. ;E você achava que Trump era ruim: ;Ele disse que preferia que seu filho morresse a ser gay. E, na frente das câmeras, ele falou a uma congressista que ele não a estupraria porque ela é feia;. Brasil flerta com um retorno dos dias mais sombrios", dizia o retuíte. Até o momento nem a produção do show, nem a cantora se pronunciaram sobre o assunto.
[VIDEO2]

Após a publicação, Liziane Gutierrez admitiu que vem sofrer retaliações nos comentários. ;Juro que gostaria de entender essa tolerância que só exigem de um lado, diversas mulheres que se dizem feministas vindo aqui de ataque gratuito dizendo que ;eu pedi; pra acontecer o que aconteceu comigo. Não são vcs que dizem que a mulher pode ser quem ela quiser, fazer o que ela quiser, e USAR o que ela quiser? Só porque eu discordo do seu partido político (por motivos óbvios) eu não tenho direitos? É muita hipocrisia e incoerência vindo de vcs, que só me fazem a cada dia mais ter certeza de que estou do lado certo;, escreveu Liziane no instagram.
A última postagem da modelo é um vídeo onde lê alguns dos comentários postados em suas publicações após declarar apoio ao candidato do PSL. Liziane confrontou ainda a youtuber Kéfera Buchmann que após o resultado das eleições gravou stories em sua conta do instagram onde dizia estar sendo refém do próprio medo. "Ai vem vocês querem se fazer de vítima, vítimas do que?", indagou Liziane.
[VIDEO3]