Uma confusão no voo do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi filmada por passageiros e publicado nas redes sociais na tarde deste sábado (29/9). Na gravação, é possível ver o presidenciável chegando no voo, acompanhado de seguranças. A presença de Bolsonaro, no entanto, causou tumulto.
Após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, zona Sul de São Paulo, onde esteve internado por 23 dias, Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro. De um lado, pessoas começaram a aplaudi-lo e chamá-lo de "mito" e "presidente", em apoio ao candidato ao Planalto. De outro, manifestantes gritaram e o chamarm de "lixo" e de "fascista".
"Uma casal que estava do meu lado se recusou a viajar no mesmo voo e saiu do avião", contou a passageira Thais Canella, que estava no voo. Segunda ela, a confusão fez com que a partida atrasasse 15 minutos.
Bolsonaro desembarcou no aeroporto Santos Dumont, onde já havia apoiadores da candidatura esperando para recebê-lo. Neste sábado (29/9), milhares de pessoas foram às ruas protestar contra e a favor do candidato à Presidência. Ele ficou 23 dias internado no hospital após ser vítima de uma facada durante ato de campanha, em Minas Gerais. A recomendação é que ele fique em casa nos próximos dias, e portanto, o candidato não deverá participar do debate presidencial previsto para domingo (30/9), na TV Record.
[VIDEO1]
Logo que desembarcou, o candidato pegou um carro na pista do aeroporto e seguiu para casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.
* Com informações da Agência Estado.