Sem febre e outros sinais de infecção, Bolsonaro tem boa situação cardiovascular e pulmonar. Ele mantém jejum oral e se alimenta por via endovenosa,
No boletim, os médicos informaram ainda que não há necessidade de procedimento no momento. "Está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução. Hoje (08/9), Jair Bolsonaro será movimentado do leito para a poltrona", diz o documento assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Santini Echenique e Miguel Cendoroglo.
O presidenciável está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira (07/9), após ter sido transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde se recuperava da facada que levou em ato de campanha.
Redes sociais
Flávio Bolsonaro publicou, na manhã deste sábado, uma nova foto do pai em suas redes sociais. Jair Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP, após ser esfaqueado durante um ato político, em MG. "Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações", disse o deputado estadual.