Politica

Manifestantes pedem que Cármen receba grevistas favoráveis a Lula

Os manifestantes chegaram ao local por volta das 11 horas, enquanto, do lado de dentro do prédio, ocorria sessão de julgamento do CNJ, presidido por Cármen Lúcia

Agência Estado
postado em 21/08/2018 12:38
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem-terra (MST), do Movimento dos Atingidos por Barragens, da Central dos Movimentos Populares e de Pequenos Agricultores estão reunidos na entrada do prédio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília.

De acordo com Kelli Manfort, que integra a Coordenação Nacional dos Sem-Terra, os grupos pedem à presidente do Supremo Tribunal Federal e do CNJ, ministra Cármen Lúcia, que os receba. Eles estão em greve de fome em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado e preso na Lava Jato. "Em audiência no dia 14, ela (Cármen Lúcia) disse que receberia os grevistas, que há 22 dias estão em greve de fome. Viemos apenas reforçar o pedido", disse.

Os manifestantes chegaram ao local por volta das 11 horas, enquanto, do lado de dentro do prédio, ocorria sessão de julgamento do CNJ, presidido por Cármen Lúcia.

Segundo a organização, quatro ônibus e um micro-ônibus trouxeram protestantes de Goiás, Minas Gerais e do próprio Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação