Jornal Correio Braziliense

Politica

Conselho de Ética adia para quarta reunião sobre processo Jean Wyllys

Os depoimentos das testemunhas da representação contra Jean Wyllys no Conselho de Ética têm sido marcados por divergências entre apoiadores de Bolsonaro e defensores do representante do PSOL



Os depoimentos das testemunhas da representação contra Jean Wyllys no Conselho de Ética têm sido marcados por divergências entre apoiadores de Bolsonaro e defensores do representante do PSOL. Apoiadores de Bolsonaro insistem que o episódio foi premeditado, enquanto os defensores de Wyllys afirmam que este reagiu a insultos homofóbicos que teriam sido feitos pelo parlamentar fluminense. Eles afirmam, além disso, que o processo contra Wyllys está sendo pautado por ;disputas ideológicas;.

Laerte Bessa


Brasília - Deputado Laerte Bessa em reunião do Conselho de Ética da Câmara para ouvir testemunhas no processo contra Jean Wyllys (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Laerte Bessa é acusado de ter usado termos de
baixo calão ao criticar o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg Arquivo/Agência Brasil
Já no caso do deputado Laerte Bessa, o Conselho de Ética deve definir na reunião desta quarta-feira o relator da representação protocolada pelo PSB.

O partido acusa o deputado de quebra de decoro parlamentar por ter feito críticas ao governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, usando palavras de baixo calão.

Por Agência Brasil