Jornal Correio Braziliense

Politica

Região central de Brasília tem reforço policial e bloqueios no trânsito

Desde a última quinta, 364 policiais militares passaram a garantir o perímetro na área, a mesma quantidade deve ser mantida durante os dois dias de depoimento no Senado

Com segurança reforçada e bloqueios no trânsito da região central de Brasília, não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas na área, nem o porte de bonecos infláveis e bandeiras que estamparem personagens ícones do processo, como o juiz federal Sérgio Moro e o ex-presidente Lula. De acordo com a secretária de Segurança Pública, Márcia de Alencar, a medida é uma forma de evitar provocações entre os grupos.

[SAIBAMAIS]Desde a última quinta, 364 policiais militares passaram a garantir o perímetro na área, a mesma quantidade deve ser mantida durante os dois dias de depoimento no Senado. Além disso, na Esplanada, o efetivo da PM na Esplanada será de 1.332 homens, que contarão com o apoio do Corpo de Bombeiros e da polícia legislativa do Congresso.



O trânsito nas avenidas S1 e N1 está interrompido desde a 0h de hoje, e deverá permanecer assim até o fim do julgamento.