Recife - Em Boa Viagem, na Zona Sul, o Vem Pra Rua tem concentração desde às 10h. Oficialmente, a pauta do grupo é o apoio à Operação Lava-Jato e à aprovação, no Congresso Nacional, das 10 Medidas Contra Corrupção elaboradas pelo Ministério Público Federal. Já na Praça do Derby, a Frente Brasil Sem Medo, que se diz apartidária, concentra-se às 15h, mas o roteiro é mantido sob sigilo pela organização. Os militantes defendem a ;volta da democracia no país; e a saída do presidente interino Michel Temer (PMDB).
Belo Horizonte ; Os manifestantes se reúnem na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Organizadores do Vem Pra Rua calculam que há entre 4 mil e 5 mil participantes no ato na Praça da Liberdade. A Polícia Militar disse que não fará estimativa de público no ato.
Salvador - Manifestantes que defendem a saída de Dilma se reuniram no Farol da Barrra. O ato foi organizado pelo Movimento Vem Pra Rua Bahia, que pediu rapidez no julgamento da presidente afastada. Acompanhados por um trio elétrico, manifestantes seguravam faixas e cartazes em apoio ao juiz federal Sério Moro ; responsável pelas ações da Operação Lava-Jato na primeira instância ;, em defesa da prisão de quem pratica corrupção, do projeto Escola sem Partido, e até pela intervenção militar.
Com informações do Estado de Minas, do Diário de Pernambuco e da Agência Estado