Jornal Correio Braziliense

Politica

Agenda de Dilma prevê só despachos internos nesta segunda

É possível que a presidente faça, na tarde desta segunda-feira(18/4) um pronunciamento, no Palácio do Planalto, sobre o resultado da votação deste domingo (17)

No dia seguinte à aprovação da admissibilidade do processo de impeachment, a agenda da presidente Dilma Rousseff, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, prevê apenas despachos internos. No entanto, é possível que a presidente faça, na tarde desta segunda-feira, 18, um pronunciamento, no Palácio do Planalto, sobre o resultado da votação deste domingo, 17.

A ideia inicial seria fazer um pequeno evento no qual Dilma estaria com ministros, bem como parlamentares mais próximos. Neste domingo, Dilma se isolou no Palácio da Alvorada, de onde acompanhou a decisão na Câmara dos Deputados.


Da Sala dos Estados do Alvorada, ao lado da biblioteca, Dilma assistiu pela TV à sessão acompanhada dos ministros Jaques Wagner, da chefia de Gabinete da Presidência; de Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo; de Kátia Abreu, da Agricultura; Aldo Rebelo, da Defesa; José Eduardo Cardozo, da Advocacia-Geral da União; e Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação.