O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, manifestou, por meio de nota, a solidariedade de lideranças e militantes do partido ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sua família, pelo falecimento de seu filho Thomaz Alckmin. Aécio também manifestou o pesar pela morte das outras quatro vítimas do acidente de helicóptero, ocorrido na tarde de ontem (2), na Estrada da Fazendinha, em Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo.
[SAIBAMAIS]Na nota, Aécio registrou que o falecimento de Thomaz é uma perda irreparável para a família e amigos. ;Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente;, diz o texto.
Leia mais notícias em Política
O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio, também divulgou nota manifestando o pesar da bancada do partido na Casa pelo falecimento de Thomaz Alckmin, do piloto e mecânicos. ;Neste momento de imensa dor e tristeza, a bancada do PSDB na Câmara, consternada, se solidariza e se une em orações às famílias das vítimas. Que a fé absoluta do governador conforte a ele, dona Lu e toda família;, registrou.
Vários deputados federais do PSDB também divulgaram notas e mensagens de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin e mais quatro pessoas que morreram na queda do helicóptero.