Jornal Correio Braziliense

Politica

Pastor Everaldo nega ter agredido a ex-companheira

Empresário e pastor evangélico da Assembleia de Deus é réu de um processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), por supostamente ter agredido a ex-companheira

O presidenciável pelo Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, negou nesta segunda-feira (1/9) ter participado de qualquer episódio de violência doméstica. O empresário e pastor evangélico da Assembleia de Deus é réu de um processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), por supostamente ter agredido a ex-companheira Kátia Maia ;Eu, como todas as pessoas que casam, tem o desejo de manter o casamento. Fui casado durante 23 anos, mas não tive a mesma sorte que os meus pais. Tive o relacionamento com essa pessoa, que acabou;, contou ele. ;Nunca agredi nenhuma mulher;, concluiu o pastor. Ele ainda ressaltou o fato de ter sido inocentado na 1; instância, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. ;O tribunal considerou (a denúncia) improcedente, por unanimidade;, frisou ele, que também voltou a repetir a defesa de políticas voltadas para a família.



[SAIBAMAIS]A pergunta foi feita pelo jornalista Fernando Rodrigues, durante o segundo bloco do debate promovido pela emissora SBT. Além de Everaldo, participam do debate os candidatos Levy Fidelyx (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) e a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).