Cerca de 30 pessoas da militância do PSB se reuniram em uma praça perto do local da tragédia em Santos, no litoral de São Paulo, para homenagear não só o presidenciável Eduardo Campos, mas os outros seis mortos. Usando camisetas e agitando bandeiras do partido, eles pintaram fizeram uma pintura no chão com o termo ;#naodesistiremosdobrasil;. Velas também foram acesas no local.
[SAIBAMAIS]O grupo, formado por jovens e algumas senhoras, rezou um Pai Nosso e cantou o Hino Nacional. Eles também fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas. Todos aparentavam muita emoção e choraram bastante durante o ato.
O secretário estadual da Juventude do PSB em São Paulo, David Ramalho, 32 anos, lamentou a perda do ex-governador de Pernambuco. ;É uma singela homenagem para Eduardo. Ele era uma pessoa muito próxima da militância, uma grande liderança. A sua perda foi um baque. Ele era uma referência para a juventude. Não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Dormimos pensando que era um pesadelo. A memória que fica é a de uma pessoa alegre, inteligente e com vontade de mudança incansável. Queremos dar continuidade ao seu sonho de transformar o país;, disse.