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Marina Silva lança campanha de arrecadação on-line, mas coordenador admite que o sistema demorou a ir ao ar

São Paulo ; A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, lançou ontem, oficialmente, uma campanha na internet para tentar arrecadar doações à sua candidatura. O sistema já estava no ar desde a manhã de sábado e, segundo a própria Marina, o partido recebeu R$ 11 mil de 127 eleitores no fim de semana. O valor ; muito baixo ; não assustou a candidata: ;Nosso lema é muitos contribuindo com pouco, em vez de poucos contribuindo com muito;, argumentou.

O valor imaginado, de R$ 15 milhões, no entanto, dificilmente será alcançado, admite o coordenador financeiro da campanha, Álvaro de Souza. Ele explica que o sistema demorou a ser lançado, o que deve prejudicar tal meta.

Além da internet, o PV também vai arrecadar com cartões de débito e de crédito em eventos públicos.

À tarde, em sabatina promovida pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Marina Silva defendeu um sistema que permita ao cidadão acompanhar, em tempo real, os gastos das obras do governo federal.