A partir do próximo mês, a Comissão de Serviços de Infra-Estrutura do Senado vai realizar uma série de audiências públicas sobre energia, telecomunicações, infra-estrutura, agências públicas e regulação. O calendário das reuniões foi definido hoje (26) pelos senadores.
Os convidados para as audiências públicas serão representantes do governo, especialistas, economistas e pesquisadores. As reuniões serão divididas em painéis e cada uma terá entre quatro e cinco convidados. De acordo com o tema tratado, os painéis poderão ser realizados em conjunto com as outras comissões do Senado.
As reuniões estão marcadas para as segundas-feiras, às 18h. O calendário das audiências prevê a participação do presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner; do presidente da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustívies (ANP), Haroldo Lima; da conselheira da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Emília Ribeiro e do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.
Também devem participar economistas como o ex-ministro Antônio Delfim Neto, Luiz Carlos Mendonça de Barros, José Márcio Camargo e Marcelo Néri.