O governador de Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), passou mal na tarde desta quinta-feira e foi internado no Hospital Geral de Palmas com um quadro de alteração na pressão arterial. Segundo a assessoria do governador, ele estava em seu gabinete, na sede do governo, quando ficou indisposto.
De acordo com o médico que acompanhou Miranda, Renato Reis, ele passa bem e não apresenta nenhum sinal que possa causar preocupação. "O governador foi atendido com um pico hipertensivo, uma dor no peito, foi trazido aqui para o hospital para fazer exames e está tudo bem", afirmou o médico por meio de nota.
Miranda chegou ao hospital por volta das 16h e realizou exames de sangue, eletrocardiograma e um cateterismo (introdução de cateter no corpo, através de vaso sanguíneo). "Foi feito um cateterismo preventivo com resultado normal e, posteriormente, ele vai ser liberado", afirmou Reis.
Segundo o médico, o governador deve receber alta ainda na noite de hoje, após repouso recomendado devido aos exames submetidos.