Emplavi

Construtora anuncia mais de R$ 1 bi em novos lançamentos em 2020

A partir de março, imóveis de alto padrão com 2, 3 e 4 suítes serão lançados no bairro mais valorizado da cidade, impulsionando a economia local

 
Motivada pelo aquecimento do setor imobiliário no país, a Emplavi anuncia o lançamento de mais de R$ 1 bilhão em novos empreendimentos no Distrito Federal em 2020. Ao celebrar seus 38 anos de história com mais de 29 mil imóveis construídos e entregues no prazo, a maior construtora de Brasília e líder do segmento alto padrão apresenta seu mais audacioso projeto imobiliário.
 
São lançamentos de 2, 3 e 4 suítes nas melhores localizações do Setor Noroeste, o bairro mais valorizado da cidade. Trata-se da maior e mais diversificada oferta imobiliária do segmento, tanto em diferentes tipologias e metragens quanto em opções de projetos, com empreendimentos em distintos estágios de obra.
 
 
Os imóveis de alto padrão, projetados para o exigente público de Brasília, são conectados com as principais tendências do mercado, tais como inovação tecnológica e sustentabilidade. Além disso, os empreendimentos não abrem mão de conceitos consolidados, como localização, segurança, esporte e lazer, fatores bem percebidos por aqueles que escolheram o bairro para viver e morar com qualidade de vida. 
 
 
O primeiro lançamento, previsto para o início de março, é o Jardins dos Bougainvilles, um empreendimento com duas suítes localizado na SQNW 302. Em abril, será a vez do Parque das Gardênias na SQNW 106 , um quatro suítes com vista livre e permanente para o Parque Burle Marx. Na sequência, virão os demais empreendimentos da Emplavi com duas, três, e quatro suítes, planejados para maio, junho e julho.
 
Os lançamentos ampliam a presença da construtora no Noroeste e ratificam mais uma vez os compromissos da empresa com o futuro da cidade, representando ainda um importante impulso para a economia local. Dessa maneira, a Emplavi contribui decisivamente para o crescimento socioeconômico de Brasília, gerando mais desenvolvimento e oportunidades, em sintonia com a proposta desenvolvimentista do atual governo do Distrito Federal. 
 

-
-