Correio Braziliense
postado em 16/03/2020 16:58
Washington, Estados Unidos - O presidente Donald Trump disse nesta segunda-feira (16/3) que a pandemia de coronavírus que matou milhares de pessoas no mundo pode terminar em julho nos Estados Unidos. "Portanto, parece-me que, se fizermos um bom trabalho ... as pessoas estão falando sobre julho, agosto, algo assim", disse Trump a repórteres na Casa Branca quando perguntado quanto tempo o surto poderia durar.
"Então eu estaria certo nesse período de tempo terminaria completamente".
Trump, que disse que os EUA "podem estar" entrando em recessão devido ao vírus, pediu aos americanos que restrinjam as reuniões a grupos de menos de dez pessoas quando socializarem fora ou dentro de casa.
"Meu governo recomenda que todos os americanos, incluindo os mais jovens e os mais saudáveis, evitem se reunir em grupos de mais de dez pessoas", disse o presidente de uma entrevista na Casa Branca.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.