O prefeito da cidade vizinha Midland, Jerry Morales, disse à Fox News que três agentes policiais estão entre os baleados, mas que seu estado não é grave.
"Um indivíduo (possivelmente dois) está dirigindo neste momento por Odessa atirando em pessoas aleatórias. Até agora, há diversas vítimas feridas a bala", informou a polícia desta cidade em sua página no Facebook. O órgão de segurança acrescentou que "o suspeito sequestrou um veículo do serviço de entregas dos EUA".
Citando Devin Sanchez, porta-voz de Odessa, a CNN informou que pelo menos uma morte foi confirmada e 10 pessoas estão feridas. Ao New York Time, o prefeito da cidade vizinha Midland, Jerry Morales, disse que "temos duas fatalidades".
Minutos antes da publicação de Odessa, a polícia de Midland fez um post em sua página no Facebook. "Acreditamos que há dois atiradores em dois veículos diferentes", um deles uma van do Serviço Postal dos Estados Unidos. Morales disse ao Times que um dos suspeitos foi detido. "Não tenho certeza de que ele está vivo", acrescentou.
Veja vídeos feitos por alguns internautas:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]