Um helicóptero colidiu com o topo de um arranha-céu no centro de Manhattan, pegou fogo e deixou uma pessoa morta, enquanto todo o prédio tremia com o impacto. ;Houve um pouso forçado de helicóptero no topo do edifício número 787 da Sétima Avenida, no centro de Manhattan;, tuitou o Departamento de Polícia de Nova York. ;O incêndio foi contido, e os membros continuam a operar em resposta ao vazamento de combustível do helicóptero. Há atualmente uma fatalidade relatada;, acrescentou o corpo de bombeiros da cidade, também por meio do Twitter.
Ao visitar o local do acidente, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, admitiu a repórteres que houve ;baixas; a bordo do helicóptero e relatou um incêndio breve. No entanto, assegurou que ninguém no prédio tinha ficado ferido. ;A informação preliminar é que houve um helicóptero que fez uma aterrissagem forçada, pouso de emergência ou aterrissou no topo do prédio por algum motivo;, disse Cuomo.
;Nós sentimos o prédio se mover. Pensamos que era um terremoto ou algo assim. Dois minutos depois, os alarmes dispararam e a segurança entrou: ;Todos peguem suas bolsas e saiam pela porta agora!’, disse Nathan Hutton, 59 anos, que trabalha no 29; andar do prédio no banco BNP Paribas. ;Foi assustador porque todo mundo de todos os andares descia ao mesmo tempo.;