Mundo

Sephora treinará funcionários contra o racismo após incidente com SZA

A estrela do R foi parada em uma das lojas, em Los Angeles, por uma agente de segurança que queria 'garantir que eu não estava roubando'

Agência France-Presse
postado em 03/06/2019 11:08
SZA foi indicada a vários prêmios Grammy, incluindo de artista revelação e melhor canção de R na edição deste anoLos Angeles, Estados Unidos ; A rede de perfumaria e cosmética Sephora fechará, na quarta-feira (5/6), as lojas e escritórios nos Estados Unidos para dar um treinamento a seus funcionários contra o racismo após um incidente com a cantora SZA.

A estrela do R explicou no Twitter que foi parada em uma das lojas da Sephora em Los Angeles por uma agente de segurança que queria "garantir que eu não estava roubando".

A Sephora respondeu ao incidente anunciando um dia de "oficinas de inclusão" para seus funcionários que acontecerá em 5 de junho. "Estes valores sempre estiveram no coração da Sephora e estaremos felizes em receber a todos quando voltarmos a abrir", informou a companhia em um comunicado publicado no Twitter em 24 de maio.

SZA foi indicada a vários prêmios Grammy, incluindo de artista revelação e melhor canção de R na edição deste ano. A Sephora é de propriedade do grupo francês LVMH, que possui 70 marcas incluindo Louis Vuitton, Hennessy, Givenchy, Celine, Dior e Guerlain.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação