A polícia alemã informou nesta segunda-feira que encontrou dois corpos de mulheres em uma casa de Gifhorn que pertence a uma das três vítimas mortas por flechas disparadas por uma besta, encontradas no sábado em um hotel de Passau, na Baviera.
A polícia não informou a causa da morte das duas mulheres. As pessoas mortas no hotel e encontradas no sábado são uma mulher de 33 anos e um homem de 53, de Renânia-Palatinado, além de uma mulher de 30 anos residente na Baixa Saxônia.
Os corpos das duas primeiras vítimas estavam na cama e o da segunda mulher no chão. O homem e a mulher estavam de mãos dadas e tinham flechas no crânio e no peito, segundo a imprensa local. O corpo no chão tinha uma flecha no torso.
As necropsias estavam previstas para esta segunda-feira e devem esclarecer as circunstâncias da morte. As três pessoas que morreram no hotel chegaram ao local na sexta-feira à noite e tinham reserva para três noites. O homem usava um terno e tinha uma longa barba branca. As duas mulheres estavam vestidas de preto, afirmaram testemunhas ao jornal Bild.
Um porta-voz da Federação Alemã de Tiro em Wiesbaden declarou à agência DPA que as bestas podem ser compradas livremente a partir dos 18 anos.