Ao menos três pessoas morreram nesta terça-feira, 17/7, quando dois aviões de pequeno porte de uma escola de pilotagem se chocaram sobre os pântanos do sul da Flórida (sudeste dos EUA), informou a polícia, que teme que possa haver uma quarta vítima.
[SAIBAMAIS]"Podemos confirmar que três pessoas morreram no local", disse à AFP o porta-voz da polícia do condado de Miami-Dade, Lee Cowart.
A polícia acrescentou em entrevista coletiva que poderia haver uma quarta vítima, já que cada um dos pequenos aviões da academia podem ter sido tripulados por um treinador e um estudante.
O acidente ocorreu nos Everglades da Flórida, uma área pantanosa e isolada no oeste de Miami, à qual os socorristas tiveram que chegar por meio de hidrodeslizadores depois de receberem a chamada de emergência às 13H00 do horário local.
"A busca ainda está em curso", esclareceu Cowart.
Os aviões de pequeno porte, um Piper PA-34 e um Cessna 172, pertenciam à Dean International, uma escola baseada no aeroporto Kendall-Tamiami que oferece cursos de pilotagem privada e comercial.