Vários desenhos sobre o resgate dos 12 meninos e do técnico presos em uma caverna no Norte da Tailândia estão repercutindo nas redes sociais e aumentando a comoção pelo sucesso que até agora tiveram as equipes de mergulhadores.
A Marinha Tailandesa também fez uma homenagem ao ex-sargento da reserva Saman Kunan, de 38 anos, que morreu após perder a consciência por falta de ar, pouco depois de ter levado oxigênio e suprimentos aos 12 meninos e o treinador presos no interior de uma caverna na Tailândia.
No perfil da corporação no Facebook foi publicada uma pintura do rosto do ex-sargento com uma frase que remetia ao "descanso do mártir da caverna".
Por volta das 9h30 desta segunda-feira (9/7), 19h30 em Chiang Rai, o governo da Tailândia encerrou o segundo dia de resgates do time de futebol amador Javalis Selvagens, preso em caverna no norte do país. Até o momento, oito garotos foram retirados do local.
Ainda restam quatro garotos a serem liberados, além do técnico de futebol que acompanha o grupo. Eles vão passar mais uma noite na caverna, de onde não conseguem sair desde 23 de junho. No domingo (8/7), quatro garotos haviam sido resgatados da caverna.
Veja as imagens:
[VIDEO11]
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]
[VIDEO12]
[VIDEO13]
Com agências internacionais
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]
[VIDEO12]
[VIDEO13]
Com agências internacionais